16 de jul. de 2013

Blogs que mais leio.

Olá gente, hoje eu vou mostrar pra vocês os livros que no momento eu mais leio. Todos tem haver com Moda, Fotografia e Amor que no caso são sobre oque eu estou mais querendo ler. Moda: por que né sou loucamente APAIXONADA por moda, tanto que Desingner é uma das carreiras que eu pretendo seguir. Fotografia: Desde que me dou por gente, morro de vontade de fazer um curso de fotografia, e ter aquelas maquinas bem loucas sabe? Quem sabe quando eu tiver eu não faço um look do dia p vcs? Seria maravilhoso. Amor: Bom, é bem obvio né, por que estou me envolvendo nessa coisa maravilhosa que é amar.



Depois Dos Quinze por Bruna Vieira.

Simplesmente é o blog mais perfeito que eu já li, pelo fato de praticamente tudo que ela posta eu amar, e que em alguns outros post's eu me identifico e tal.
Esse sim é o blog que oque você quiser saber, é só você ir lá e procurar, pois com certeza você vai achar! Lá tem sobre fotografia, amor, moda, viajem e tudo mais. Cara, pra v
ocê se viciar nesse blog é só você sei lá, ler só um post.

Fotografia por (Sem autor definido)

Bom, eu gosto desse site pois tem varias fotos do Flickr, e eu vivo apaixonada por elas, tem cenários encantadores e fotos perfeitas. Vale a pena passar um tempinho vendo.

Inutilidades de Marcela por Marcela 

Eu gosto desse blog, pois tem uns textos super bacanas sobre amor, luta e tudo mais. Tem moda também. É bem legal e é um blog maravilhoso pra seguir.

0 educados comentaram:

Postar um comentário

 
this is be me ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7