17 de jul. de 2013

Nova integrante.

Olá, td bem com vcs? Bom eu sou a nova " integrante " daqui do blog, é a Sabrina me pediu eu gostei do blog e resolvi ajuda-la a postar. Meu nome é Ana Clara, tenho 14 anos moro em São Paulo. Como esse é meu primeiro post vou falar minhas caracteristicas, oque eu curto etc ^^ . Enfim, meu gosto musical é meio estranho rs, eu curto Screamo, Rock, Pop, Reggae, Rap e Jazz. Curto skates & Longboards , faço judô sou faixa azul escura, amo ler, e meu livro preferido no momento é " As cronicas de gelo e fogo " apesar de estar no primeiro volume, :c .
Mas enfim, espero consiguir ajudar a Sabrina aqui, e espero que vcs gostem dos meus posts . ~^.^~

0 educados comentaram:

Postar um comentário

 
this is be me ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7